Paraíso Tropical

Antenor chama Olavo e Daniel para conversa e confronta: “Já sei quem preparou a armadilha”

O empresário culpa Telma pela situação

Publicado em 05/12/2023

Antenor (Tony Ramos) chamará Olavo (Wagner Moura) e Daniel (Fábio Assunção) para ter uma conversa em Paraíso Tropical. “Eu já sei quem preparou essa armadilha com a intenção de te prejudicar”, dirá o empresário para o protagonista.

“Quem que fez isso? Por que motivo alguém ia fazer isso comigo?”, perguntará o galã. “Você é um executivo bem-sucedido, tem talentos. Alguém com intenção de te prejudicar, tirar vantagens faria isso”, seguirá o marido de Ana Luísa (Renée de Vielmond).

“Quem?”, insistirá o mocinho. “Está muito claro. Hein, Olavo? Não está claro? Você também não faz ideia?”, questionará o ricaço para o vilão. “Não”, responderá o crápula, apavorado. “Tá bom, então eu conto. Essa moça, Telma (Isis Valverde) menor de idade, que apareceu na sua cama, deitada q te acusando de assédio”, declarará Antenor.

“Isso não passa de uma armação dela para extorquir você. Estou fazendo de tudo para essas notícias não chegarem aos jornais. Um jogador brasileiro no exterior passou por algo parecido. Só que no caso dele, ele tinha culpa no cartório. Depois, a moça apareceu oferecendo um acordo de dinheiro para abafar o caso”, analisará o empresário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade