Antenor arma para separar Patrícia e Alexandre

O estudante de medicina não desiste da ex-namorada

Publicado há 7 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) vai apelar para ter Patrícia (Adriana Birolli) de volta. O estudante de medicina fará uma grande armação para tentar convencer a ex-namorada para voltar aos seus braços.

Tudo começa quando Antenor fotografa Patrícia e Alexandre (Rodrigo Hilbert) se beijando. Ele conta a Daniel (Guilherme Boury) que pretende mostrar a foto à reitoria da Universidade e convencer a todos de que Alexandre usa sua influência de professor para assediar uma aluna. Daniel trata de fazer a informação chegar às amigas de Patrícia, e logo a estudante também fica sabendo do ocorrido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Patrícia vai tirar satisfações com o ex-namorado. “Mostra essa foto para o reitor, para a faxineira, para uma mosca que seja, e eu não olho mais na sua cara”, ameaçará a jovem. Mas Antenor responde que a ama, e que quer se casar com ela. Diante da resistência da ex, ele dá o ultimato: “Eu apago a foto, com uma condição: fica comigo, só por uma noite?”, propõe. Patrícia fica chocada.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio