Anos após levar chifre de Bibi, Caio revê a morena pobre em busão

Protagonista segue pobre e está casada com Rubinho

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caio (Rodrigo Lombardi) tomou um pé na bunda de Bibi (Juliana Paes), que não queria saber de relacionamento estável, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A morena gosta mesmo é de adrenalina, paixão em alta voltagem e, por isso, traiu o advogado cerca de 15 anos atrás com Rubinho (Emílio Dantas).

Apesar de amá-las com todas as suas forças, Caio a deixa, tem dignidade e segue sua vida. Inclusive, ele se muda para o exterior, onde se torna um profissional reconhecido e bem de vida. Enquanto isso, Bibi luta, no Brasil, para não perder a casa em que vive com Rubinho e seu filho. As dívidas estão fora de controle e eles precisam pagar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, apesar de terem seguidos caminhos diferentes, um bem-sucedido e outro um sobrevivente, eles voltam a se ver. Isso ocorre logo nos primeiros capítulos da trama de Glória Perez. Caio está dirigindo seu caríssimo carro, no Rio de Janeiro, distraído, quando acaba olhando para um ônibus.

Bibi, de A Força do Querer (Reprodução)

Lá na janela está Bibi, sofrida. Ela também o vê. Os dois ficam meio sem acreditar na coincidência e observam bem para confirmar que se trata um do outro. Muitos anos se passaram e eles não tiveram contato nesse período.

O ônibus de Bibi arranca e ela liga para sua mãe Aurora (Elizângela). “Tô falando, mãe: igualzinho o Caio! não, ele não era porque ele não tá nem no Brasil… encontrei com a irmã dele outro dia ela falou que tem uns 15 anos que nem vem aqui!”, conclui a protagonista.

Bibi, de A Força do Querer (Reprodução)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais