Anna volta a viver com Thomas

Mas a mocinha não vai baixar a cabeça

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) voltará a sofrer nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Isso porque o vilão consegue a guarda de Vitória, e a mocinha não terá outra saída senão voltar a viver com ele.

Assim que conquista a guarda da menina, Thomas invade a Quinta da Boa Vista e exige que lhe entreguem a criança. “Alteza, senhores. Meu amor, está pronta para voltar para casa. Ora, vamos com isso, entregue logo minha filha”, exige ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anna, com medo de que sua filha sofra maus tratos, decide então voltar a viver com o marido. Ao chegar em casa, Thomas a tranca novamente, e diz que está feliz em tê-la de volta. Dura, Anna retruca. “Então aproveite, porque não vai durar. Vamos ver quanto tempo consegue me manter aqui”, responde ela, desafiando-o.

Novo Mundo é uma novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção de Vinícius Coimbra. Exibida originalmente em 2017, a trama ganhou uma edição especial na faixa das 18 horas em 2020 em razão da suspensão das gravações de Nos Tempos do Imperador, próxima trama do horário, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais