Anna pensa em texto emocionante na última cena de Novo Mundo: “Ajudamos a transformar o Brasil”

A mocinha reflete sobre as mudanças que aconteceram com todos e com o país

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (28), vai ao ar o último capítulo de Novo Mundo, trama das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson. A última cena do folhetim mostra Anna (Isabelle Drummond) pensando num texto enquanto acompanha com outros personagens uma apresentação de teatro feita na rua.

“Quando o nosso navio deixou o porto na Europa, éramos todos indivíduos em busca da sua própria felicidade. Imaginávamos o que seria das nossas vidas numa terra distante e exótica sobre a qual ouvíamos falar”, iniciará a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mal sabíamos que éramos todos personagens e autores de uma mesma história. Que nossas tramas se cruzariam como pontos de um grande bordado que tecíamos juntos. E que a felicidade de cada um dependia da felicidade do outro”, refletirá a protagonista.

“Como numa orquestra, cada um de nós tinha o seu solo, mas somente juntos formaríamos uma peça musical. Hoje sei que mesmo os menores atos de alguém podem ter reflexos enormes na vida de outras pessoas. Ajudamos a transformar o Brasil e fomos transformados por eles. Hoje olhamos para dentro de nós e descobrimos um novo mundo”, concluirá Anna.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio