Anna e Amália começam a se aproximar

Desmemoriada pede às freiras teto para nova amiga, sua filha e o padre

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Anna (Isabelle Drummond) vai decidir que desembarcará no Rio de Janeiro após a prisão de Joaquim (Chay Suede).

Com isso, a inglesa acabará pedindo abrigo na casa de Dr. Peter (Caco Ciocler), no Rio de Janeiro, onde vai ser repreendida pelo médico pela decisão de não se mudar mais para a Europa, atitude arriscada no que diz respeito à proteção da mocinha e de sua filha Vitória, em relação a Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, a professora ficará encantada à primeira vista por Amália (Vanessa Gerbelli), assim como por seus cuidados com sua bebê. “Vitória gostou da senhora”, vai avaliar a protagonista, que descobrirá, pela misteriosa, que ela também já teve um bebê, que foi roubado.

“Meu Deus, eu sinto muito“, vai afirmar a britânica, que perguntará como foi que aconteceu. “Eu não sei. Acho que acima de tudo foi de tanta tristeza. Ás vezes me lembro de um gesto, de um rosto“, vai comentar a jardineira, que contará que de acordo com o médico ela se esqueceu para não sofrer.

Empática, Anna vai se colocar no lugar da mulher e opinará que se alguém lhe tirasse Vitória, ela enlouqueceria. Neste momento, Peter vai chegar e gostará de ver que as duas se tornaram amigas.

Amália, então, vai pedir a ele que deixe Anna e sua filha em sua casa, mas ele alegará que não pode, uma vez que Thomas deve estar a caminho. Disposta a ajudar, a portuguesa vai ter a ideia de ir ao convento pedir para que as madres superioras acolham Olinto (Daniel Dantas) e Anna com a bebê.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais