Anna dá ideia para Leopoldina acabar com Domitila

Amante de Dom Pedro entra na mira da protagonista Anna

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anna (Isabelle Drumond) sempre se mostrou uma amiga leal de Leopoldina (Letícia Colin), na reprise de Novo Mundo, na Globo. As duas sempre se ajudaram, quando passaram por dificuldades. Foi da princesa a iniciativa de tirar a protagonista das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e deixá-la perto de Joaquim (Chay Suede).

Nos próximos capítulos, ambas vão conversar sobre um tema que incomoda muito a Leopoldina: Domitila (Agatha Moreira). A morena é amante de Dom Pedro (Caio Castro) e quer tomar o lugar de Leopoldina. Ela não quer saber apenas de ser a outra e isso tira a princesa do sério por não saber o que fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Anna, algo pode ser feito, ainda mais depois que Chalaça (Romulo Estrela) voltou. Ele foi prejudicado por Domitila no passado, assim como outras pessoas. “Agora com a volta de Chalaça, talvez, possamos desmascarar Domitila. Nós sabemos que ela é cúmplice de Thomas”, avalia a protagonista.

Domitila, de Novo Mundo (Reprodução)

“Os saraus de Domitila estão ficando cada vez mais famosos. Para completar, eu descobri que Pedro está pensando em dar um título de nobreza a ela”, diz Leopoldina, com certo inconformismo. “Domitila está ganhando muito pode, não é?”, pergunta Anna, entendendo o drama da princesa, que concorda.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais