Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VIsão

Anjos Gabriel e Miguel aparecem para Jacó em momento de desespero: “Ainda pior”

Guerra com Esaú está prestes a acontecer

Publicado em 17/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jacó (Miguel Coelho) vai prosperar como pediu a Deus e reunirá sua família e voltará para suas terras nos próximos capítulos de Gênesis, da Record TV. No entanto, a decisão de retornar vai encher o rapaz de preocupação, afinal, ele correrá o risco de se encontrar com o irmão Esaú, que poderá recebê-lo com hostilidade.

No meio da viagem, Raquel (Thaís Melchior) tenta conversar com Jacó, mas ele só tem uma coisa na cabeça: como será a recepção de Esaú – será que ele ainda quer matá-lo? “Eu tenho coisas mais importantes pra me preocupar“, dirá ele à esposa. Ele se afasta de Raquel e vai em direção a Jasper (Maurício Mattar). “Vamos acampar. Deixar todo mundo descansar. Amanhã bem cedo a gente segue”, coloca ao servo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Caravana acampada ao redor de uma fogueira. Jacó está pensativo e preocupado. O local onde ele está, iluminado somente pela lua. Yarin (Andrea Avancini) e Lia (Michelle Batista) estão acordadas, sentadas próximas das tendas, conversam sobre ele. “Achei que o Jacó ficaria mais tranquilo, agora que a situação com o senhor Labão foi resolvida”, declarará Yarin. Mas Lia já sabe o que aflige o marido. Sim, mas agora ele vai enfrentar uma ainda pior, afirmará ela.

Visão dos céus

Jacó está extremamente aflito com o que está por vir e como será a reação de Esaú ao saber que ele está de volta. De repente, uma luz reflete em seu rosto e ele olha na direção a ela. Logo, se espanta ao ver algo que ainda não consegue identificar e se levanta, espantado: são centenas de anjos iluminados à certa distância, olhando para ele. Na frente de todos os querubins, estão Miguel e Gabriel, mensageiros de Deus.

Ao mesmo tempo em que fica assustado, Jacó fica maravilhado e sussurra para si mesmo. “Esse é o exército de Deus”, profere o rapaz. Os anjos vão embora, mas ainda assim Jacó acredita que há uma grande batalha por vir contra o seu irmão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....