record tv

Anjo Gabriel vê perigo se aproximar e impede tragédia com Jesus

Herodes quer matar o bebê

Publicado em 13/12/2022

O nascimento do menino Jesus provoca fortes emoções na novela Jesus, que está de volta na Record TV. E nos próximos capítulos, Herodes (Paulo Gorgulho) envia soldados para matar o filho de Maria (Juliana Xavier) e José (Guilherme Dellorto), mas o anjo Gabriel (Raphael Sander) age rapidamente e impede que uma tragédia aconteça.

Veja também:

    Grávida pelo poder de Deus, Maria passa a sofrer preconceito da sociedade e vê até a própria casa ser incendiada por seus vizinhos. Assim, eles decidem seguir para Belém e pedem abrigo na casa de Sula (Isadora Cecato), que os acomoda em uma manjedoura, junto dos animais.

    Após dar à luz o menino Jesus e ficar mexida com as profecias de Simeão (Paulo César Pereiro), o casal é surpreendido com a visita dos três reis magos, que presenteiam o Messias. Feliz, Maria começa a fazer planos com sua família. Enquanto que os soldados de Herodes seguem pela estrada em direção à Belém.

    Ciente disso, Gabriel aparece diante de José e avisa que eles precisam fugir com Jesus para o Egito, já que Herodes planeja matar o menino. Imediatamente, os dois pegam a estrada, mas são pegos de surpresa por um soldado, que levanta a espada contra o menino. Novamente, o anjo interfere, impede que o Messias seja atacado e manda os pais fugirem com o bebê.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade