Despedida

Aníbal visita o túmulo do pai: “Adeus para sempre”

Vilão é assassinado por Jerônimo

Publicado em 12/02/2021

A relação entre Augusto (Lisardo Guarinos) e Aníbal (Eleazar Gómez) nunca chegou a ser das melhores. Mesmo assim, porém, a morte do grande vilão de Quando me Apaixono será um duro golpe para o namorado de Álisson (Geraldine Galván), que sempre sonhou em se entender com o pai.

Semanas após ver Augusto morrer nas mãos de Jerônimo (Juan Soler), Aníbal fará questão de visitar o túmulo do bandido para se despedir dele. “Perdão, papai. Mas o que você queria fazer não estava certo. Tive que ajudar a impedir, apesar de você ser meu pai“, diz o jovem, recordando a própria participação no resgate de Renata (Silvia Navarro).

Não sabe como eu gostaria que as coisas entre nós tivessem sido diferentes. Mas você só pensava em si mesmo. Seu egoísmo e sua ambição te levaram a perder tudo. Que triste que você tenha vivido uma vida vazia e sem sentido!“, lamenta, aos prantos, enquanto deposita um buquê de flores sobre a tumba.

Adeus, papai! Adeus para sempre!“, exclama Aníbal, decidido a não voltar mais a visitar os restos mortais do pai que sempre o desprezou. Mesmo desolado, ele encontra consolo nos braços de Álisson, e os dois pombinhos terminam juntos e felizes a trama vespertina do SBT.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade