Aníbal visita o túmulo do pai: “Adeus para sempre”

Vilão é assassinado por Jerônimo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Augusto (Lisardo Guarinos) e Aníbal (Eleazar Gómez) nunca chegou a ser das melhores. Mesmo assim, porém, a morte do grande vilão de Quando me Apaixono será um duro golpe para o namorado de Álisson (Geraldine Galván), que sempre sonhou em se entender com o pai.

Semanas após ver Augusto morrer nas mãos de Jerônimo (Juan Soler), Aníbal fará questão de visitar o túmulo do bandido para se despedir dele. “Perdão, papai. Mas o que você queria fazer não estava certo. Tive que ajudar a impedir, apesar de você ser meu pai“, diz o jovem, recordando a própria participação no resgate de Renata (Silvia Navarro).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não sabe como eu gostaria que as coisas entre nós tivessem sido diferentes. Mas você só pensava em si mesmo. Seu egoísmo e sua ambição te levaram a perder tudo. Que triste que você tenha vivido uma vida vazia e sem sentido!“, lamenta, aos prantos, enquanto deposita um buquê de flores sobre a tumba.

Adeus, papai! Adeus para sempre!“, exclama Aníbal, decidido a não voltar mais a visitar os restos mortais do pai que sempre o desprezou. Mesmo desolado, ele encontra consolo nos braços de Álisson, e os dois pombinhos terminam juntos e felizes a trama vespertina do SBT.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio