Aníbal se aproxima de Cristina

Avô de Nikki nem imagina que é pai da esposa de Aguiar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Paula (Silvia Manríquez) mais temia em breve começará a acontecer. Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) começará uma amizade com Cristina (Mónika Sánchez) sem imaginar que está diante de sua própria filha.

Tudo começa durante uma das visitas do avô de Nicole (Eiza González) à sua amante. No elevador, ele acaba se cruzando por acaso com a esposa de Aguiar (Eduardo Yáñez) – que é vizinha de Paula – e os dois simpatizam muito um com o outro, conversando cordialmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois se dão tão bem que, em certa ocasião, Aníbal vai ao condomínio para visitar não a mãe de Francisco (Sebastián Rulli), mas diretamente Cristina. Por acaso, Paula entra no local para perguntar algo a vizinha e se surpreende ao encontrar Aníbal no apartamento dela.

Inicialmente, a avó de Gui (Adrián Escalona) procura disfarçar o tremendo espanto e agir naturalmente. Assim que volta para a casa, porém, sua primeira atitude é telefonar para Gilda (Diana Golden) e contar que Aníbal e Cristina se conheceram e já são praticamente amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio