Aníbal planeja recuperar provas de Nélson contra Vitória

Ricaço pede ajuda a Salviano para colocar plano em prática

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reinado de terror de Nélson (Guillermo Capetillo) pode estar prestes a chegar ao fim. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) se cansará das chantagens do vilão e decidirá dar um fim na tal gravação que ele afirma ter contra Vitória (Érika Buenfil).

Tudo começa depois do barraco armado por Nélson durante o jantar de noivado de Nikki (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez). Ele causa o maior constrangimento ao afirmar que Vitória o traiu com outro homem e que possui provas ‘documentais’ de que sua esposa não passa de uma adúltera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a confusão, Vitória esclarece para o pai que, meses atrás, ela e José Ângelo (Eduardo Yáñez) caíram em uma armadilha para irem juntos a determinado hotel e que Nélson está usando a gravação desse momento para acusá-la de ter um caso com o viúvo de Cristina (Mónika Sánchez).

Surpreso, Aníbal promete a Vitória que dará um jeito na situação – e não demora a fazê-lo. Ele oferece uma grande quantia em dinheiro a Salviano (Francisco Gattorno) para que ele roube o DVD que Nélson tem em seu poder e destrua de uma vez por todas as ‘provas’ contra sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio