Aníbal investiga paradeiro da filha de Adriana

Pestana se une a Gilda para enganar o sogro de Nélson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aníbal (Enrique Rocha) está disposto a tudo para impedir que Adriana (Natalia Esperón) descubra o paradeiro de sua filha perdida. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o vilão decidirá ele mesmo buscar a neta renegada e encontrá-la antes de Adriana.

Preocupado com a possibilidade de a irmã de Vitória (Érika Buenfil) dar com o destino da herdeira que teve com Vicente (Marcelo Córdoba), Aníbal vai atrás de um detetive particular, chamado Pestana (ator não divulgado), para investigar onde está Lúcia (Sherlyn).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sogro de Nélson (Guillermo Capetillo) explica ao investigador que pagou muito dinheiro ao médico que fez o parto de Adriana para que desse um sumiço no bebê e fizesse a moça acreditar que ele havia morrido no parto – mas nunca soube o que o tal homem fez com a ‘bastarda’.

Em seguida, Aníbal também pede ao profissional que localize Candelária (Ana Martín), sua ex-amante. O que o ricaço nem imagina é que Pestana é parente de Gilda (Diana Golden) e está de conluio com ela para impedi-lo de descobrir os reais paradeiros de Lúcia e Candelária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio