Aníbal flagra Roberta e Augusto se beijando

Namorado de Álisson ouve dupla confabular contra Jerônimo e Renata

Publicado há 6 horas
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aliança maléfica entre Augusto (Lisardo Guarinos) e Roberta (Jéssica Coch) pouco a pouco vai deixando de ser segredo. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Aníbal (Eleazar Gómez) descobrirá que o pai tem um caso com a suposta filha de Regina (Julieta Rosen).

Tudo começa quando, no dia do casamento de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler), a vilã resolve visitar o comparsa na Fazenda Cruz de Amor e o cumprimenta com um beijo sensual. Passando por ali na mesa hora, o rapaz se surpreende ao flagrar o beijo dos dois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espera, alguém pode nos ver…“, alerta Augusto, afastando Roberta e tentando se certificar de que não há ninguém ao redor – a essa altura, Aníbal já se escondeu para não ser visto. “Quem? Como se fosse a primeira vez que nos beijamos na sua fazenda…“, ironiza a ex de Matias (José Ron).

O namorado de Álisson (Geraldine Galván), então, escuta os dois confabulando contra o enlace de Renata. “A não ser que você sequestre a noiva, não sei como vai impedir a cerimônia“, debocha Roberta.

Não é má ideia. Mas tenho outra muito melhor“, retruca Augusto, misterioso. “Ah, é? Então por que não me conta, enquanto fazemos amor?“, pede a amante de Germano (Marco Muñoz), voltando a beijar o fazendeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio