Amores Verdadeiros

Aníbal é preso e paga muito caro por seus crimes

O vilão é condenado a 86 anos e 6 meses de prisão

Publicado em 23/09/2021

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, chega a hora de Aníbal (Enrique Rocha) pagar por todas as suas maldades. Após ver seus crimes serem expostos, o vilão decide sair de viagem, certo que não será encontrado.

Nélson (Guillermo Capetillo) revela a todos que Aníbal e Candelária (Ana Martín) foram os responsáveis por trocar Liliana ainda na maternidade e que ela é, na verdade, a filha perdida de Adriana (Natalia Esperón).

Ao mesmo tempo em que Candelária se entrega para as autoridades, Aníbal arma plano para escapar.  “Não vou dar o prazer de me prenderem. Ninguém pode com Aníbal Balvanera”, declara o mau caráter, que foge em um jatinho para Nova York. Seis anos mais tarde, a Interpol encontra o pai de Cristina (Mónika Sánchez) e, assim que o avião pousa, é recepcionado por Adriana.

O vilão é condenado a 86 anos e 6 meses por subtração de incapaz, tentativa de homicídio, agressões, contrabando e crime organizado. Na cadeia, Aníbal precisa enfrentar as humilhações de Espanto, que por muitas vezes foi comparsa de Kendra (Marjorie de Sousa) e Odete (Lilia Aragón).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade