Aníbal descobre que pais de Roy estão falidos

Pai de Vitória coloca Mílton e Dóris contra a parede

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aníbal (Enrique Rocha) é mais esperto do que muita gente pensa. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o amante de Paula (Silvia Manríquez) terá uma atitude surpreendente após descobrir que a família de Roy (Eleazar Gómez) se encontra na mais completa ruína financeira.

Nada crente no ‘amor’ que o esportista diz sentir por Nikki (Eiza González), o pai de Vitória (Érika Buenfil) resolve contratar um detetive para investigar os parentes de Roy e não demora a descobrir que a empresa de Mílton Paiva (Luis Xavier), o pai dele, está à beira da falência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele então visita Mílton e a esposa dele, Dóris (Gabriela Goldsmith), para desmascará-los. O casal, é claro, assusta-se muito ao ser colocado contra a parede dessa forma – mas, para surpresa deles, Aníbal avisa que não pretende atrapalhar os planos de casamento de Nikki e Roy.

Muito pelo contrário: o vilão não só vai permitir que o interesseiro suba ao altar com Nicole como ainda vai investir capital na empresa de Mílton, a fim de melhor a situação financeira deles. Cínico, Aníbal deixa claro que está comprando um marido para a própria neta, assim como fez com Vitória a seu tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio