Aníbal descobre que Álisson sofre de anorexia: “Vou te ajudar”

Filho de Augusto tenta abrir os olhos da namorada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Álisson (Geraldine Galván) esconder seus distúrbios alimentares. Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Aníbal (Eleazar Gómez) se dará conta de que a namorada apresenta evidentes sintomas de anorexia nervosa.

Tudo começa quando os dois estão jantando na Fazenda A Bonita e Álisson, tenta, disfarçadamente, desfazer-se da própria comida. Aníbal, porém, registra o ato da amada e a questiona. “O que você está fazendo? Então é verdade que você não come? Porque fez isso, meu amor?“, protesta o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porque estou gorda! Não está vendo?“, dispara Álisson, cansada de fugir do assunto. “Eu te vejo linda. Acho que quem não está se enxergando é você“, rebate ele, com doçura. “Tenho medo que você me deixe se eu ficar feia ou mais gorda ainda“, confessa a jovem, certa de que está acima do peso.

Percebendo que o problema dela é sério, Aníbal a abraça carinhosamente e tenta convencê-la de que tem uma doença. “Não chore, meu amor. Prometo que vou te ajudar a se curar. A aprender a se enxerga como eu te enxergo: linda e perfeita“, conforta-a o filho de Augusto (Lisardo Guarinos).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio