Ângelo revela suspeita após sumiço misterioso de Stéfany

Armandinho fica completamente indignado com o que aconteceu

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) tomou uma decisão bastante polêmica para impedir que Stéfany (Sophie Charlotte) continuasse prejudicando sua vida e de Armandinho (Alexandre Slaviero), seu neto.

Tudo isso por conta da pilantragem que a garota está fazendo, isso desde que descobriu que a senhora guarda uma fortuna em sua humilde casa. Porém, a megera passou de todos os limites fazendo várias ameaças e agora afirmando que está esperando um filho de Armandinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona Mocinha pagou um dinheiro para dois traficantes do bairro levarem Stéfany, montando uma falsa prova de que ela estava passando a noite com eles. A família da garota começou a achar o sumiço estranho e descobriram que a garota estava por lá, mas foram surpresos ao chegar no local.

O que eles não esperavam, é que Ângelo (Julio Oliveira) viu o momento em que os dois bandidos estavam carregando alguma coisa durante a madrugada e revela isso. “Eu não sei, foi de longe, não deu para ver muito bem”, afirma. “Era eu que eles estavam carregando e eu posso provar”, conta Stéfany, deixando claro que foi uma armação de Dona Mocinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio