Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Luto e desespero

Ângelo faz grave acusação contra Regina: “Samuel morreu e a culpa é sua!”

Filho de Dagmar deixa a vilã em maus lençóis com Leonardo

Publicado em 27/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A morte trágica de Samuel (Alejandro Claveaux) vai virar a vida de Ângelo (João Campos) de pernas para o ar. O filho de Dagmar (Guida Vianna) ficará tão abalado com a perda que, nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, fará questão de responsabilizar Regina (Mel Lisboa) pelo acontecido.

Ângelo invade a casa da ex-secretária de Clarice (Taís Araújo) num momento em que ela está recebendo a visita de Leonardo (Ícaro Silva) e, cego de ira, vocifera: “Samuel morreu, e a culpa é sua. Sua!” “Quem é esse cara, Regina? O que ele tá dizendo? Samuel morreu?“, questiona Leonardo, sem entender nada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Manda teu namoradinho calar a boca! Minha conversa não é com ele!“, exige Ângelo. “Ângelo, calma! Eu não tô sabendo de nada. O que aconteceu com Samuel?“, indaga Regina, também perdida. “Nos últimos tempos, Samuel tava fora do juízo dele, virando noite na rua… Andando feito zumbi… Foi atropelado“, explica o rapaz, chorando.

Sinto muito. É muito triste. Mas por que você veio aqui? Eu não tenho nada com isso“, defende-se Regina. “Tem sim! Que a minha vida e a do meu irmão viraram um inferno desde que você me propôs
aquele ‘trabalho’ que deu errado!
“, brada Ângelo, deixando Regina tensa com suas palavras.

Por conta disso é que Samuel andava com a cabeça virada, dizendo que tinha visto a morta, a Clarice… Sem saber da verdade que nós sabemos, prima“, acrescenta o irmão de Samuel. “Prima?“, reage Leonardo, surpreso por ouvi-lo chamar sua amante dessa forma.

Cansado da histeria do visitante, o filho de Martha (Cláudia Di Moura) o coloca para fora do apartamento de Regina a empurrões e, em seguida, põe a megera contra a parede.

Agora você vai me contar o que está acontecendo, porque a história que eu acabei de ouvir não bate com a que eu conheço“, exige, deixando Regina apavorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....