Ângela tripudia sobre Henrique na prisão: “Aqui se faz, aqui se paga”

Vilão expulsa a mãe de Natália do presídio

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ângela (Daniela Escobar) não se emenda mesmo. Não contente em ter sido peça-chave na prisão do próprio ex-marido, Henrique (Sandro Rocha), a mãe de Natália (Samara Felippo) ainda fará questão de tripudiar sobre ele nos próximos capítulos da novela Apocalipse.

Ainda digerindo sua nova e amarga realidade detrás das grades, Henrique fica surpreso ao receber a visita de Ângela na prisão. “Quem foi que deixou você entrar aqui?“, pergunta, irritado, o esposo de Estela (Lisandra Souto). “Eu disse que sou da família“, responde Ângela, cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ex-mulher não é família!“, retruca Henrique. “Ex-mulher é pra sempre, Henrique“, ironiza Ângela, saboreando cada segundo daquele momento. Cruel, ela debocha da situação do vilão e joga em sua cara que ele fez por merecer o destino que teve. “Aqui se faz, aqui se paga“, diz.

O ex-amante de Gláucia (Aimée Espinosa), por sua vez, não demora a perder a paciência com a mãe de sua primogênita. Furioso, ele começa a gritar pelos guardas para que a tirem dali. Ângela vai embora, mas com um sorriso de triunfo e revanchismo no rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais