Andrezza e Tonho se beijam e acabam flagrados por Maroca e Maria: “Que falta de compostura”

A moça corresponde o boiadeiro e se dá mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser traída por Raul (Miguel Falabella), seu marido, Andrezza  (Thais de Campos) beijará Tonho (Jorge Pontual) nos próximos capítulos de A Viagem. De volta à fazenda, desta vez sem Guiomar (Laura Cardoso), que passou mal e voltou a ser internada, Andrezza será surpreendia pelo cowboy, que insiste nas investidas.

Andrezza está muito triste e abatida por tudo o que tem passado. A doença da mãe e a traição a jogaram para baixo. Mas a jovem recebe o apoio da família e na fazenda ela poderá se afastar dos pensamentos ruins, uma vez que terá a distração da natureza e dos familiares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o que ela não espera é que Tonho, um namoradinho da infância, surgirá diretamente passado para confundir sua cabeça. Tonho é irmão de Zumira (Solange Courto), que não aceita a aproximação dela com a patroa. Maria (Cibele Larrama), outra funcionária da fazenda, nutre amor pelo rapaz, e não vai aceitar perdê-lo para a dondoca.

Numa dessas, no meio da noite, antes de ir dormir, Andrezza é surpreendida por Tonho na cozinha. Ela se assusta, eles trocam algumas palavras até que o boiadeiro resolve partir para o ataque e rouba um beijão dela.

Andrezza corresponde a ousadia e os dois, sem perceber, são flagrados por dona Maroca (Yara Cortes) e por Maria, que ficam chocados com a cena. Maroca fica tão espantada que sai correndo do local e conta tudo para Alberto (Cláudio Cavalcante) e Otávio (Antônio Fagundes), que a aconselham ficar caladinha. “Que falta de compostura“, dirá Maroca, inconformada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio