Andrezza é ríspida com Patty e Maroca a repreende

Frustrada por não conseguir gerar filhos, a moça tem resistência ao convívio com crianças

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, novela de Ivani Ribeiro que está em reprise no Canal Viva, o casal Andrezza (Thaís de Campos) e Raul (Miguel Falabella) é muito feliz e se ama muito. A felicidade só não é maior pela ausência de um filho, desejo de ambos.

Enquanto Diná (Christiane Torloni), Estela (Lucinha Lins) e Raul estão na penitenciária para visitar Alexandre (Guilherme Fontes), no dia de seu aniversário, Andrezza e sua mãe, Dona Guiomar (Laura Cardoso), são convocadas a fazer companhia a Dona Maroca (Yara Cortes), que anda um pouco gripada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre muito amorosa, a pequena Patty (Viviane Pinheiro) vai até a tia, que está impaciente e querendo ir embora, e pede a ela que brinquem juntas. Desde o começo muito sem paciência com a garota, Andrezza acaba gritando pela babá Maria (Cibele Larrama), dizendo que leve Patty para brincar com outras crianças do condomínio.

O desconforto de Andrezza com Patty é tamanho que não passa despercebido à mãe e à sogra. Dona Maroca diz a Andrezza que Diná é ressentida com ela por conta do modo como trata a sobrinha, e que a menina não tem culpa das frustrações dela.

Andrezza tenta se defender, ao dizer que não age assim por mal, e que gostaria mais do que qualquer outra mulher de ter um filho. Mas Dona Guiomar ressalta que seu desconforto com crianças não se restringe a Patty.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio