Cara e Coragem

Andréa fica enfurecida com Pat após revelação bombástica e avisa: não vai mais ajudar Moa a se recuperar

Decepcionada ao saber que Bob Wright nunca existiu, a atriz não se conforma com o fato da dublê não ter contado nada para ela sobre isso

Publicado em 16/11/2022

Nos próximos capítulos da novela Cara e Coragem, trama escrita por Claudia Souto, exibida na faixa das 19h pela Globo, Duarte (Kiko Mascarenhas) já se envolveu em muita confusão por conta de Bob Wright, personagem criado por ele, sob coação de Danilo (Ricardo Pereira) para ajudar o empresário safado em seus golpes.

Arrependido e achando que a tal brincadeira foi longe demais e virou algo sério e que prejudicou a vida de muita gente, além de ser pressionado por Ítalo (Paulo Lessa), Duarte resolve desfazer a farsa de uma vez por todas e pede ajuda de Lou (Vitória Bohn). Ele marca uma festa e convida todos que precisam saber a verdade e avisa Jéssica (Jeniffer Nascimento) que durante o evento vai se revelar.

Duarte (Kiko Mascarenhas) de Cara e Coragem
Duarte (Kiko Mascarenhas) em Cara e Coragem

No dia e hora marcados, os convidados chegam para a tal recepção armada por “Bob Wright” e em determinado momento Lou informa aos presentes que o anfitrião precisa fazer um pronunciamento. Duarte então começa a falar com o sotaque americano do personagem que inventou, mas termina falando em português e contando sobre a farsa armada.

Todos se chocam com a revelação. Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) é a que mais sofre, afinal era apaixonada por Bob Wright e viveu um intenso romance com alguém que agora ela sabe, nunca existiu.

Arrasada e tomada pelo ódio, a atriz questiona Pat (Paolla Oliveira) e quer saber por que ela nunca lhe contou sobre Bob. A dublê justifica e diz que só há pouco tempo descobriu toda essa confusão. Mesmo assim, Andréa não acredita e muito magoada dispara e avisa a Pat que não quer mais ajudá-la na recuperação de Moa (Marcelo Serrado).

Outro que não se conforma é Gustavo (Marcelo Valle), que tinha Bob como um grande amigo e confidente. O empresário ainda se chateia com Rico (André Luiz Frambach) por ter escondido dele a verdade sobre o falso americano. Duarte pede perdão a Gustavo e a todas as pessoas. E, mais tarde, ainda enfrenta Danilo e avisa que não tem mais medo das ameaças do bandido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade