Cara e Coragem

Andréa faz Pat esconder segredo de Moa

A atriz leva a dublê numa reunião de um grupo de mulheres

Publicado em 12/07/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) vai parar no hospital após passar mal durante uma discussão com Pat (Paolla Oliviera). A mocinha descobrirá que o marido estava tomando remédios sem prescrição médica.

O ilustrador terá um desmaio e logo será levado ao pronto-socorro. Moa (Marcelo Serrado) e Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) aparecerão no local para acalmar a dublê. A famosa atriz aproveitará para dar uma saída com a protagonista.

Andreá levará Pat numa reunião de um grupo de mulheres. A mocinha desafará sobre a situação do esposo e ficará muito emocionada. Depois, a artista dirá para Pat que ela não pode contar para ninguém sobre a existência do grupo.

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.