André se apossa da empresa de Benjamin

O próprio pai do empresário está entre aqueles que o traem

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de abraçar a fé cristã será o início de um difícil caminho para Benjamin (Igor Rickli). E essas dificuldades se manifestarão logo de cara. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o filho de Susana (Mônica Torres) será traído pelo próprio sócio, André (Sidney Sampaio).

Tudo começa quando, alertado por César (Fernando Pavão) e Jonas (Murilo Grossi) sobre os planos diabólicos de Ricardo Montana (Sérgio Marone), Benjamin decide voltar a Nova York a fim de frear o progresso do Anticristo. Ao chegar, porém, ele descobre que está proibido de entrar na própria empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, Benjamin exige falar com André. Cínico, o filho de Sabrina (Flávia Monteiro) recebe o amigo apenas para dizer que ele não é mais dono da companhia que fundou – isto porque o próprio André a roubou para si, através de manobras sujas facilitadas por Ricardo.

O mais doloroso para Benjamin, no entanto, é descobrir que seu próprio pai, Alan (Eduardo Galvão), participou desse esquema. Indignado, o cientista faz questão de ir à casa dos pais a fim de jogar na cara do marido de Susana a traição de que foi vítima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais