André pressiona Benjamin, mas ele resiste

Benjamin não cede à pressão feita por André

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Apocalipse, Benjamin (Igor Rickli) sofre algumas provocações de André (Sidney Sampaio), mas ele se mostra firme e dispara de maneira convicta: “Ameaça alguma vai ter efeito comigo, André”.

“Em outros tempos dava certo. No fundo você é fraco, Benjamin”, provaca André ao fazer uma recordação. “Você está falando das suas chantagens emocionais para conseguir algum status profissional, é isso? Porquê se for isso você está certo, tenho que concordar contigo, sim”, dispara Benjamin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu cedi a muitas de suas lamentações, mas foi pelo simples fato de que eu te queria bem e não porque você é um profissional indispensável”, diz Benjamin e na sequência André solta gargalhadas de forma irônica diante do que ouviu.

“Você acha mesmo que vai me abalar, Benjamin? Olha onde eu estou e depois se olhe, veja tudo o que eu fiz enquanto você acredita em seres imaginários”, dispara André em tom alterado e com certa raiva. “Você está falando de Deus, não é?”, pergunta Benjamin, que logo ouve a resposta: “Do seu Deus, não do meu”.

“O meu deus eu vejo, olho no olho”, diz André. “Mas esse seu deus vai te levar pela mão para o pior dos mundos que existe, do remorso, da dor, do medo e do fogo que nunca vai deixar de te consumir“, alerta Benjamin.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais