André morre? Saiba o que acontece com o escravo

Escravo, que há dias está amarrado no tronco do pelourinho, será libertado junto a Isaura por Álvaro; saiba como

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, André (Deo Garcez) e Isaura (Bianca Rinaldi) serão libertados por Álvaro (Theo Becker). A dupla de escravos, que, nos últimos dias, está presa no tronco do pelourinho, vai conseguir escapar graças ao protagonista.

O filho de Perpétua (Sylvia Bandeira) comprará tudo que pertence a Leôncio (Leopoldo Pacheco) e vai pedir uma escolta para ir até a fazenda. Acompanhado do Sargento e de Miguel (Jackson Antunes), o rapaz chegará ao local bem na hora em que o vilão vai estar ordenando que Isaura seja amarrada na cama e anunciará que comprou a fazenda ao ouvir que está invadindo o espaço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta fazenda não é mais sua, Leôncio Almeida. Agora é minha fazenda”, vai dizer o abolicionista, que continuará sendo expulso pelo crápula. O mocinho, então, vai descer do cavalo e explicará ao malvado que sua hipoteca ainda não foi paga, tendo ele comprado todos os títulos de sua dívida, a fazenda e os escravos.

Neste momento, Belchior (Ewerton de Castro) vai comemorar a notícia. “Acabou o tempo de maldade nessa fazenda. Aleluia!”, dirá o jardineiro. Na sequência, Álvaro vai ordenar que soltem Isaura e André imediatamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais