André inicia plano para culpar Benjamin

Ex-assistente do cientista coloca seu rosto no corpo do atirador em montagem

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Apocalipse, na Record TV, André (Sidney Sampaio) vai iniciar um plano para culpar Benjamin (Igor Rickl) pela tentativa de assassinato de Ricardo Montana (Sérgio Marone).

O ex-funcionário do cientista manipulará as imagens gravadas no dia do atentado ao Anticristo para parecer que o protagonista é o mandante do crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora ninguém vai ser capaz de notar a diferença entre a realidade e a nossa versão dos fatos”, vai dizer o rapaz ao chefe e a Ariela (Leona Cavalli) após concluir o serviço.

“Aí está, Senhoras e Senhores, o verdadeiro autor dos disparos contra o maior líder de todos os tempos”, anunciará o assistente, mostrando o vídeo para a dupla, que vai ficar encantada com o serviço realizado, parabenizando o jovem.

Benjamin (Igor Rickli) em Apocalipse (Foto: Reprodução/Record TV)

Ah, André! Você será regiamente recompensado”, vai avaliar Ricardo, que comentará que sempre o impressiona o quanto Benjamin é fotogênico. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio