André é substituído na banda; saiba por quem

Filho de Vicente pede para deixar conjunto

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de André (Renato Cavalcânti) da banda que dá nome à novela Cúmplices de um Resgate vai se revelar um obstáculo bem fácil de contornar. Arthur (Gustavo Rodrigues) não demorará a encontrar um substituto para o garoto nos próximos capítulos do folhetim.

A ideia salvadora acaba vindo da pessoa menos esperada: Priscila (Giovanna Chaves). A loirinha recorda o bom desempenho de Benjamin (Gabriel Moura) em alguns ensaios-piloto e sugere que o rapaz seja convidado para assumir o lugar de André no conjunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim (João Guilherme Ávila), por solidariedade ao amigo, é o primeiro a se manifestar contra a substituição. Para resolver o impasse, Arthur resolve realizar uma votação entre os integrantes. Como a maioria vota a favor da entrada de Benjamin, o empresário decide chamá-lo.

O filho de Jaime (Gero Pestalozzi), por sua vez, aceita o convite sem pestanejar. O problema é que, logo durante os primeiros dias de Benjamin na banda, André resolve visitar os colegas na gravadora e fica profundamente triste ao ver o rival em seu lugar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais