André e Graça levam bronca de Jade e se sentem culpados

Eles se sentem culpados após a reclamação da garota

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, por conta de todos os problemas recentes, André (Sidney Sampaio) e Graça (Rayanne Morais) ainda não tiveram muito tempo para curtir o início do namoro.

Eles estão envolvidos na investigação de muitos casos policiais, principalmente o do veludo azul. Mas Jade (Myrella Victória) começa a sentir falta de atenção. Eles estão almoçando no apartamento, enquanto a menina observa eles comentando apenas sobre trabalho. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já conseguimos prender ele uma vez e vamos conseguir novamente. Pra mim é questão de honra!”, afirma Graça, se referindo a Taylor (Emilio Orciollo Neto), que está de volta. Eles param de falar para comer e Jade que está cada vez mais entediada, comenta que acredita que sua mãe estava realmente certa em querer que ela fosse para a Itália. 

“Desde que vocês começaram a namorar que não fizemos um passeio juntos. Agora que o papai voltou a trabalhar, perdi mesmo a esperança disso acontecer”, sentencia a menina. “Ninguém me perguntou como eu me saí na prova de matemática, qual foi a minha nota no trabalho de artes, nada. Me ignoram completamente”, continua a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio