André descobre traição de Pedro e fica furioso

Delegado coloca o policial contra a parede

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos primeiros capítulos da novela Topíssima, na Record TV, André (Sidney Sampaio) decide procurar Pedro (Felipe Cardoso) e o coloca contra a parede. “Não devia aparecer aqui, delegado. Assim pode comprometer o meu disfarce”, diz o policial corrupto.

“Pois é! Tem coisas que a gente não deveria fazer e mesmo assim a gente faz”, fala André. “Do que você está falando? Aconteceu alguma coisa?”, pergunta Pedro. “Aconteceu! Eu descobri o que você fez”, diz o delegado. “Eu não fiz nada. Que conversa é essa?”, recua o policial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu descobri tudo sobre as imagens vazadas para a imprensa do acidente entre a Sophia (Camila Rodrigues) e o Antônio (Felipe Cunha), o vídeo em que eles parecem velhos conhecidos. Foi você. Eu investiguei”, dispara André com o tom de voz levemente alterado. “Sim, fui eu, doutor”, admite Pedro. “Com a autorização de quem você fez isso? Com qual objetivo?”, grita André. 

“Calma, delegado. Eu devia ter avisado o senhor, mas foi uma forma de forçar a investigação a dar um passo adiante. Eu pensei que se colocasse a imprensa e a opinião pública em cima do Antônio e da Sophia, eles facilmente cometeriam um erro”, justifica Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio