Anderson procura Tina e revela atitude de Mitsuko: “Me botar na cadeia”

O motoboy revela ameaça que recebeu da sogra

Publicado há 24 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após ir até o restaurante de Noboru (Carlos Takeshi) e terminar brigando com Mitsuko (Lina Agifu) no local, Anderson (Juan Paiva) procurará Tina (Ana Hikari) no colégio Grupo.

“Só um café, Tina. Eu preciso falar com você”, dirá o motoboy. “Sem chance. Se eu botar o pé para fora daqui a minha mãe vai ficar sabendo, aí ferra de vez”, falará a jovem, no portão da escola. “Eu disse para ela que nunca iria desistir de você”, revelará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você encontrou com ela? Você está louco?”, questionará a garota. “Na verdade fui conversar com o seu pai no restaurante, aí ela apareceu e deu a maior treta. Disse que se eu insistir em te procurar, vai me botar na cadeia”, contará Anderson.

“Te acusando do quê? Ela não vai mesmo, ela tá louca. Vai ver o que eu vou aprontar pra cima dela”, garantirá a estudante. “Não piora as coisas, a gente tem que ficar sussa, pensar bem no que vamos fazer”, pedirá o irmão de Ellen (Heslaine Vieira).

“Se ainda fosse só a sua. Lá em casa também deu a maior treta, minha mãe chegou com um papo embaçado. Bateram pra ela que o Moqueca (Felipe Hintze) estava vendendo bagulho na casa da Lica (Manoela Aliperti). Ela tem medo de eu me envolver para conseguir dinheiro só para te bancar”, lamentará Anderson.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais