Anderson descobre sua situação após grave acidente de moto: “Vou andar?”

O motoboy será informado pelo médico das sequelas do acidente

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Anderson (Juan Paiva) irá com Das Dores (Ju Colombo) e Nena (Roberta Santiago) até o hospital para saber sua situação. “Vou andar?”, questionará o motoboy.

“Vai sim”, revelará o médico, deixando todos animados. “Os novos exames confirmam que não há risco de paraplegia. Agora, não é que você vai sair daqui andando amanhã. Existe todo um processo para acontecer”, detalhará o doutor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor disse que a recuperação pode demorar até oito semanas. Como isso vai acontecer?”, perguntará Nena. “Ele vai começar a fisioterapia imediatamente, mas é por etapas. Primeiro os exercícios deitado, depois andador e só depois muletas”, destacará o profissional.

“E depois das muletas eu volto a andar como antes?”, questionará Anderson. “É o que nós esperamos. Entendo a sua ansiedade, mas você precisa entender que cada corpo, cada organismo reage de uma forma. O pior já passou, você está no lucro. Um dia de cada vez e quando você perceber, essa fase já passou”, concluirá o médico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio