Anderson cobra explicações de Mitsuko após acidente

O rapaz quer entender o motivo de ter sido salvo

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, o acidente de Anderson (Juan Paiva) foi bastante sério, mas a recuperação dele está indo bem graças a uma cirurgia feita por Mitsuko (Lina Agifu), mãe de Tina (Ana Hikari) e que brigou com ele antes do acontecimento.

Assim que acordou, o rapaz ficou sabendo de tudo o que tinha acontecido e ficou se questionando o motivo de ter sido salvo pela sogra. Ainda no hospital, os dois acabam se encontrando e Anderson não perde tempo em questionar os motivos da megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Anderson, eu só quero você longe da minha filha, não quero o mau para você”, afirma Mitsuko, vendo o rapaz deixar claro que nunca quis o dinheiro dela. “Eu nunca pedi nada para ninguém, sempre trabalhei para ajudar em casa e nunca me meti com coisa errada”, sentencia ele.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio