Anastácia se revolta com atitude de Sandra e ameaça: “Esse casamento não sai”

A mãe de Candinho dá lição de moral na sobrinha

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) revelará para Anastácia (Eliane Giardini) que Sandra (Flávia Alessandra) pagou Fábio (Rodrigo Andrade) para que ele mentisse que se encontra com Maria (Bianca Bin).

A dona da fábrica de sabonetes chamará a sobrinha para conversar no escritório e dirá que foi vergonhoso o que ela fez. “Maria não é mulher para o meu irmão”, criticará a víbora. “Quem tem que decidir sobre isso é ele. E ele ama Maria”, defenderá a empresária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu lhe digo mais: ela está fazendo de Celso um homem muito melhor. Hoje ele é responsável, se interessa pela fábrica e gosta da filha dela”, destacará a mãe de Candinho (Sergio Guizé). “Titia, talvez eu esteja errada. Tenho ciúmes de irmã, não quero ele longe de mim”, inventará a cínica.

“Agora pelo menos a conversa está indo para um rumo um pouco melhor. Entendo, vocês dois são ligados, mas não posso admitir tramoias. Você está de casamento marcado com o meu filho. Como posso autorizar um casamento com uma pessoa que é capaz de mentir dessa forma?”, indagará a mulher.

“Titia, por favor, não prejudique meu casamento com Candinho. Quero dar para ele todo o amor desse mundo. Estou envergonhada, foi um impulso da minha parte. Me preocupo tanto com o meu irmão que cometi um desatino”, dirá a malvada.

“Eu pouparei o enfrentamento seu com Candinho, mas não faça mais isso. O pior é que você deu esse golpe com o meu dinheiro. Sandra, se você aprontar outra dessa, esse casamento não sai”, concluirá Anastácia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais