Anastácia fica horrorizada com declaração de Cunegundes sobre Candinho e a expulsa de casa

O caipira confirma que não foi criado com carinho pela mãe adotiva

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, após Sandra (Flávia Alessandra) desmascarar Cunegundes (Elizabeth Savala), Candinho (Sergio Guizé) confirmará que não era tratado com carinho pela mãe adotiva na fazenda onde foi criado.

“Eu até ajudava a arrumar a mesa, com comidas gostosas, e pra mim só sobrava migalhas. Uma vez ela viu o beijo que eu dei na Filó (Débora Nascimento) e me expulsou da fazenda. Ela fala que foi uma mãe pra mim, que me ama, mas nunca amou. Está interessada nos luxos”, revelará o caipira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que mais me dói é a sua mentira. Não importa o que ficou para trás, o que importa são as mentiras do presente. Admita pelo menos uma vez na vida. A senhora nunca gostou de mim”, pedirá o protagonista. “Por mim, eu tinha lhe jogado no rio outra vez”, disparará Cunegundes.

“A senhora teria jogado o meu filho no rio?”, indagará Anastácia (Eliane Giardini). “Teria. O rejeitadinho voltava para as águas do rio”, confirmará a caipira. “Eu achei que Sandra estava exagerando, mas depois dessas palavras, quero vocês fora da minha casa”, apontará a empresária.

“Claro que a gente vai. Não ficamos onde não somos queridos!”, rebaterá Cunegundes. “Ótimo. A senhora faça as suas malas e pegue o trem com toda a sua família. Por generosidade eu vou pagar a viagem de volta, mas não quero mais ver a cara de vocês!”, concluirá Anastácia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Êta Mundo Bom!.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais