Anastácia exige que Filomena cumpra promessa que envolve Candinho

A dona da fábrica quer o melhor para o filho

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Anastácia (Eliane Giardini) conhecerá Filomena (Débora Nascimento) e pedirá para ter uma conversa particular com a Nora. A filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) contará toda a sua história.

“Por que não contou para Candinho (Sergio Guizé) que estava grávida?”, perguntará a mãe do caipira. “Eu tentei, mas foi justamente quando a senhora descobriu que ele era seu filho. Pensei que ele não acreditaria. Assim eu casei com o Comendador (Luís Gustavo), pelo meu filho”, explicará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é a minha história. Eu sou uma moça que tem um passado. Ainda sirvo para casar com o seu filho?”, questionará a mocinha. “Eu te chamei aqui para dizer que sabia que você tem um passado, mas nunca fui capaz de atirar a primeira pedra em ninguém”, destacará a rica.

“O passado para mim não importa, e sim o que está por vir. Você promete que será uma boa esposa para o Candinho?”, indagará a dona da fábrica. “A melhor, Dona Anastácia”, responderá Filó, emocionada. “Então me dá um abraço, minha querida”, pedirá Anastácia, terminando a conversa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais