Anastácia e Candinho decidem comprar fazenda de Cunegundes

Mãe de Filó pede três milhões pela propriedade

Publicado há 19 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sérgio Guizé) procuram Cunegundes (Elizabeth Savalla) para comprar a fazenda dela. “Nós vamos comprar sua fazenda”, anuncia Candinho.

Eu vou ligar para o doutor Inácio (Mauro Mendonça) para ele trazer os papéis da venda, porque agora a fazenda não vai mais a leilão”, comemora Quinzinho (Ary Fontoura). Passa um tempo e o advogado chega ao local. Cunegundes pede três milhões de cruzeiros pela propriedade e dispara: “E ainda está barato”. Todos se assustam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não vai explorar minha mãe só porque ela está rica. Em quanto está a dívida da fazenda?”, pergunta Candinho. “Está em 600 mil cruzeiros”, diz Inácio. “Então nós pagamos 700 mil cruzeiros para que vocês tenham uma sobra. É pegar ou largar”, diz Candinho.

É, 700 é melhor que nada”, fala Quinzinho. Cunegundes a princípio reclama, mas aceita o valor. “Bom, eu farei a transferência. O grosso irá para o banco e o que sobrar para o casal, exatamente como está nos papéis”, finaliza Anastácia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais