Anastácia e Candinho decidem comprar fazenda de Cunegundes

Mãe de Filó pede três milhões pela propriedade

Publicado há 4 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sérgio Guizé) procuram Cunegundes (Elizabeth Savalla) para comprar a fazenda dela. “Nós vamos comprar sua fazenda”, anuncia Candinho.

Eu vou ligar para o doutor Inácio (Mauro Mendonça) para ele trazer os papéis da venda, porque agora a fazenda não vai mais a leilão”, comemora Quinzinho (Ary Fontoura). Passa um tempo e o advogado chega ao local. Cunegundes pede três milhões de cruzeiros pela propriedade e dispara: “E ainda está barato”. Todos se assustam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não vai explorar minha mãe só porque ela está rica. Em quanto está a dívida da fazenda?”, pergunta Candinho. “Está em 600 mil cruzeiros”, diz Inácio. “Então nós pagamos 700 mil cruzeiros para que vocês tenham uma sobra. É pegar ou largar”, diz Candinho.

É, 700 é melhor que nada”, fala Quinzinho. Cunegundes a princípio reclama, mas aceita o valor. “Bom, eu farei a transferência. O grosso irá para o banco e o que sobrar para o casal, exatamente como está nos papéis”, finaliza Anastácia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio