Anastácia detona Araújo e envolve Cláudio: “Não tem culpa do pai que tem”

A mãe de Candinho quer que o ex-funcionário revele a verdade sobre Sandra

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia (Eliane Giardini) procurarão por Araújo (Flávio Tolezani) para tentar fazer o homem mudar de ideia e revelar no tribunal o golpe de Sandra (Flávia Alessandra).

O moreno seguirá insistindo que não irá mais depor por causa de Cláudio (Xande Valois), que segue sem conseguir andar. “Meu filho operou, tem dito sessões de fisioterapia, mas não consegue fazer exercícios. Não consegue ficar de pé. Ele precisa de mim. Se eu falar a verdade serei preso”, lamentará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor é um covarde! Tem medo de dizer a verdade. E lhe digo mais: se eu conseguir provar que eu não assinei esses papéis, estarei provando também que o senhor mentiu. Irá a cadeia da mesma maneira”, rebaterá a mãe de Candinho (Sergio Guizé).

“Isso não acontecerá. Eu lamento, mas você perderá esse processo”, avaliará Araújo. “Se algo de ruim lhe acontecer, eu não lhe tratarei da forma que está me tratando. Se for para a cadeia, virei aqui buscar o seu filho e cuidarei dele. Não é culpado pelo pai que tem”, detonará a tia de Celso (Rainer Cadete).

Mexido com a conversa, Araújo diz que precisa de um dia para pensar no que irá fazer. “O senhor vai pensar o quê? Até quando? Vamos, professor. Não há mais nada a ser dito aqui”, concluirá Anastácia, indo embora com Pancrácio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais