Anastácia descobre plano de Sandra para vencer processo

A megera quer destruir a tia de uma vez por todas

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, depois que Anastácia (Eliane Giardini) abriu um processo contra Sandra (Flávia Alessandra) por ter descoberto que sua assinatura foi falsificada, a megera começou a pensar em como se livrar da situação.

O maior problema é que tudo isso pode acabar destruindo Anastácia de vez, fazendo com que ela não consiga recuperar sua fortuna. Mas existe uma possibilidade de descobrir o que a megera está tramando e Pancrácio (Marco Nanini) consegue descobrir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após flagrar uma conversa de Ernesto (Eriberto Leão), eles descobrem que ele estava conversando com um psiquiatra. Chegando em casa, o professor conta o que descobriu e Celso (Rainer Cadete) fica chocado. “Ela quer atestar que titia não está respondendo por seus atos”, afirma o rapaz.

Anastácia então fica chocada e mesmo sabendo que não foi o que aconteceu, Sandra pode conseguir um falso laudo. “Ela tem um grande argumento, se eu tivesse assinado um documento desse e esquecido, eu realmente estaria com a saúde mental abalada”, conclui a empresária.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais