Anastácia dá aviso para Sandra: ‘Não faça Candinho sofrer’

Ricaça não quer saber do filho sofrendo por causa da loira

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) segue firme com seu plano para conquistar Candinho (Sérgio Guizé), conseguir, então, um casamento e ficar com a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), na reprise de Êta Mundo Bom!. Para a vilã, tudo vai funcionar perfeitamente e ninguém vai se dar conta.

Mas a tia rica sabe que a sobrinha não é nenhuma boba e lhe dá um aviso. Tudo começa com Sandra entrando no escritório dela e lhe pedindo para conversar seriamente. Ela revela que Candinho lhe beijou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anastácia fica surpresa e, logo, joga a real, dizendo que sabe que seu filho não é seu tipo de homem e que ela pode estar frustrada pela decepção que teve com Ernesto (Eriberto Leão), quem se passou por Cadinho a mando da própria Sandra, mas a ricaça não sabe.

Sandra, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

“Ele me traz sentimentos à tona que eu nem conhecia”, diz Sandra, mentindo na cara dura. Anastácia se emociona: “Eu entendo seu sentimento. Candinho tem algo de profundamente bom dentro dele“.

Na sequência, ela se mostra surpresa de imaginar a sobrinha com o filho e avisa: “Faça o que seu coração mandar. Mas, por favor, Sandra, não magoe o meu filho. Por favor, não faça ele sofrer”. Sandra termina a cena se fazendo de boa, ingênua, incapaz de machucar uma mosca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais