Anás se desespera com gravidez de Judite

Patroa de Livona traiu Caifás com outro homem

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez de Judite (Marcela Muniz) a colocará em maus lençóis diante da família e da própria sociedade. Esperando um filho de Gestas (Flávio Pardal), ela se verá obrigada a revelar a verdade sobre sua gestação a Anás (Paulo Figueiredo) nos próximos capítulos de Jesus.

Tudo começa quando Anás, percebendo que a filha anda angustiada, começa a pressioná-la para dizer o que está acontecendo. Judite então resolve abrir o jogo: ela conta que está grávida e que Caifás (Eucir de Souza) não é o pai da criança que traz em seu ventre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anás, é claro, fica desesperado com a notícia, já que Judite pode ser apedrejada até a morte caso seu adultério venha à tona. A patroa de Livona (Bárbara Borges), porém, deixa claro que isso não acontecerá, desde que consiga se deitar com o marido para convencê-lo de que é o pai do bebê.

Ansiosa, ela faz de tudo para seduzir o marido quando estão a sós, mas Caifás faz jogo duro e praticamente a ignora. A situação então começa a se tornar insustentável, a tal ponto que até Anás passa a pressionar Caifás para que transe com sua filha. É mole?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio