Anás flagra Judite traindo Caifás

Desesperada, esposa de Caifás desabafa com Livona

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obsessão em dar um filho a Caifás (Eucir de Souza) custará caro a Judite (Marcela Muniz). Nos próximos capítulos da novela Jesus, a patroa de Livona (Bárbara Borges) será flagrada pelo próprio pai, Anás (Paulo Figueiredo), traindo o marido com outro homem.

Decidida a engravidar a qualquer custo, Judite marca novos encontros sexuais com Gestas (Flávio Pardal), com quem paga para se deitar. Em uma dessas ocasiões, Anás chega de surpresa à casa de sua filha e se espanta ao encontrá-la na cama com o irmão de Dimas (Fifo Benicasa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vendo o caos que está por se instaurar, Judite dá um jeito de despachar Gestas rapidamente e encara a ira de seu pai. Anás fica furioso com a filha e lhe faz graves ofensas. Por sua vez Judite, chorando, explica ao sumo-sacerdote o porquê de sua traição e suplica que ele não diga nada a Caifás.

Mais tarde, depois que Anás se vai, Judite procura Livona e conta que seu pai a flagrou na cama com Gestas. A irmã de Adela (Adriana Garambone) tenta consolar a patroa. Em sua volta a casa, Caifás percebe algo de estranho no comportamento das duas, que mal conseguem disfarçar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais