Ana tenta conquistar Júlia, mas fica arrasada com desprezo

A filha de Rodrigo rejeita a mãe novamente

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) segue tentando conquistar o coração de Júlia (Jesuela Moro).

Após a pequena deixar claro que não quer ficar no novo apartamento dela, a namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) convida a amiguinha da escola para dormir com Júlia em seu novo quarto, em uma tentativa de tentar melhorar o clima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No apartamento, a bisneta de Iná (Marjorie Estiano) diz que preferia dormir na casa de seu pai. No entanto, o arquiteto incentiva a menina a brincar com a amiguinha. “A Ana arrumou tudo e colocou tudo o que você gosta, leva a Bia também”, convence. Ana diz que vai preparar um lanche para a dupla e deixa as duas sozinhas.

No entanto, ao se aproximar novamente do aposento, escuta a filha dizer: “Esse não é meu quarto de verdade. Meu quarto de verdade fica em outra casa”, diz a pequena. “Mas a sua mãe mora aqui”, rebate a amiga. “Ela não é minha mãe, ela é namorada do meu pai. A minha mãe de verdade se chama Manuela”, conta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio