Ana tem reação inesperada ao descobrir que passou anos em coma

A tenista fica em choque com a notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lúcio (Thiago Lacerda) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) começam a contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) que ela passou muitos anos em coma.

De forma delicada, o neurologista se apresenta e conta como ela chegou ao hospital após um grave acidente de carro. Eva não aguenta a ansiedade e critica o profissional.  “Eu acho que o senhor está subestimando a capacidade de compreensão da Ana.Diga logo o que tem a dizer“, expressa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma objetiva, Lúcio revela que ela entrou em coma e ficou desacordada durante muito tempo. “O mais importante é que você está se recuperando e logo vai poder retomar a sua vida“, completa.

Foram anos em coma, minha filha. Muitos e longos anos, mas o importante é que você está de volta. Você venceu mais uma vez. Você está viva e eu também estou. E nós estamos juntas novamente, está bem?”, consola Eva.

Ana fica arrasada com a notícia e Eva garante que ela vai conseguir dar a volta por cima. Ao notar a reação da paciente, Lúcio pergunta se ela quer ficar sozinha e Ana assente. “Ela precisa de um tempo para refletir e assimilar essas informações. A senhora pode voltar mais tarde“, conclui Lúcio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio