Ana surpreende Iná e Maria em reencontro: “É um milagre”

Eva, no entanto, faz questão de interromper o momento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, será a vez de Iná (Nicette Bruno) e Maria (Neusa Borges) visitarem Ana (Fernanda Vasconcellos) no hospital. Após anos em coma, a tenista desperta e chega a hora do reencontro com a avó.

Emocionada, a senhora diz estar orgulhosa com o progresso da neta. “Eu tenho sonhado tanto com você, meu anjo. Tenho sentido tanto a sua falta. E você, também tem sonhado com essa vó?“, pergunta e Ana aperta a mão de Iná.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o bolo de chocolate da Maria? Quando puder, você quer que eu traga?“, questiona Maria. Ana sinaliza que sim e a mestre em culinária promete que fará um caprichado para ela.

Parece um milagre. Eu acho que é um milagre mesmo, um milagre de verdade“, diz Iná, surpresa. A visita, no entanto, é interrompida por Eva (Ana Beatriz Nogueira). A vilã anuncia que o encontro chegou ao fim.

Não precisa ficar fazendo essa romaria. Imagino que deve ficar apertado no seu orçamento, é tão pouquinho dinheiro“, alfineta a mãe da tenista. “Se por acaso eu não tivesse dinheiro, eu viria a pé, de carona, no lombo de um burro. E nada disso me faria sentir menor ou diminuída“, conclui.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio