Ana surpreende Eva com sinal de recuperação e Lúcio manda a real

A tenista apertará a mão de sua mãe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) receberá um sinal de Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre o fim de seu coma. Ela pedirá que a filha aperte sua mãe caso esteja lhe ouvindo e a filha atenderá o pedido da mãe.

Filha, se você estiver me ouvindo, aperta a minha mão de novo“, dirá, e Ana atenderá ao pedido, que cairá no choro e começará a rir contente com a resposta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz, ela decidirá ir correndo atrás de Lúcio (Thiago Lacerda) e contará o que aconteceu. “Já conversamos sobre isso uma vez, esse é um reflexo, um movimento involuntário“, afirmará o profissional.

Eva tentará o convencer de que foi diferente. “Eu sei de cor cada reação dela. Eu não ia me confundir tão facilmente. Foi consciente, como se ela estivesse chamando por mim”, defenderá.

No entanto, a tenista não responderá dessa vez e deixará a mãe decepcionada. Ocupado, o médico dirá que tem uma cirurgia e sairá do quarto. Eva aproveitará para motivar a herdeira. “Você não conseguiu dessa vez, mas, na próxima, eu tenho certeza que sim. Não vamos desanimar, nunca”, dirá.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio