Ana sugere que Miguel reencontre o amor e reação dele surpreende

O empresário continua sofrendo pelo amor de Helena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) sempre foi um homem muito digno e cheio de sonhos, fazendo o possível para tratar todas as pessoas com quem convive da melhor maneira possível. Mas uma situação mexeu bastante com ele.

Desde que conheceu Helena (Vera Fischer), o pai de Ciça (Júlia Feldens) se encantou pela moça, fazendo com que ele quisesse descobrir cada vez mais informações sobre ela. Os dois acabaram se conhecendo e ficaram próximos, mas o namoro dela com Edu (Reynaldo Gianecchini) acabou mudando muita coisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que eles terminaram, foi uma nova oportunidade para os dois se reaproximarem novamente. Helena e Miguel começaram a namorar, mas a doença de Camila (Carolina Dieckmann), deixou a esteticista bastante abalada e ela precisou tomar uma dura decisão para tentar salvar a vida da filha.

Por outro lado, Miguel continua apaixonado por ela mesmo com todas as coisas que aconteceram e se sente disposto a mudar tudo por esse amor. Em conversa com Ana (Flávia Guimarães), o empresário é surpreendido. “Olha, Miguel… Eu torço para que você reencontre o amor”, afirma a moça, que acabou de se casar. Logo depois, ele para e fica olhando para as fotos dele com Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio