Ana se preocupa com seu futuro nas quadras e ouve opinião sincera de Lúcio

A tenista fica triste com a resposta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acompanhando de perto a recuperação de Ana (Fernanda Vasconcellos), Lúcio (Thiago Lacerda) fica contente ao ver que ela pode voltar a andar normalmente em breve. Ansiosa, a tenista aproveitar para perguntar se ainda poderá jogar profissionalmente, nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Eu queria que vocês me dessem uma posição bem clara. Eu quero saber se depois de tantos anos eu tenho alguma chance“, diz ela. “Talvez você possa voltar ao tênis, sim, mas como atividade física, como lazer. Profissionalmente, eu diria que, infelizmente, é praticamente impossível”, revela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrasada, ela questiona: “Mesmo que eu consiga recuperar completamente o meu tônus muscular? Ainda assim, doutor, seria impossível?”. “Você sofreu uma lesão que afetou a sua parte motora, o seu equilíbrio foi afetado. O seu equilíbrio, que antes permitia que você se movimentasse de maneira rápida na quadra, foi afetado, e dificilmente será como antes. No dia a dia, na sua vida normal, você não deve sentir nenhuma diferença, mas no esporte, infelizmente”, noticia ele.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) o interrompe, diz para a filha não ouvi-lo e lembra que as chances da tenista acordar também eram pequenas. “As probabilidades de você sair do coma eram realmente mínimas, Ana. Mas eu jamais disse que eram iguais a zero. Agora, quanto a voltar a competir profissionalmente, infelizmente eu não apostaria”, lamenta ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio