Ana se desespera com pedido de aborto: “Ninguém quer saber da minha gravidez”

Tenista espera um filho de Rodrigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcelos)  descobre que está esperando um filho de  Rodrigo (Rafael Cardoso). No entanto, sua mãe e sua treinadora cogitam a possibilidade de ela desistir da gravidez. Desesperada, a jovem vai desabafar com Alice (Sthefany Brito)

Talvez eu não possa te ajudar, mas eu posso te ouvir, amigo não é para isso?”, diz Alice, ao ver a amiga angustiada. “Eu não sei direito o que é ter amigo, sempre enfiada treinando, se não fosse pela minha irmã , só que as vezes fica pesado para ela também“, lamenta. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você seria capaz de guardar um segredo?”, pergunta Ana. “Claro que sim”. “Eu vou te contar antes que eu exploda então. Eu estou grávida e desesperada porque ninguém quer saber dessa minha gravidez”. “Como assim ninguém quer saber dessa gravidez? De quem você está falando, Ana?”, preocupa-se Alice.

Da minha mãe, da Vitoria, de todo mundo, Alice. Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém. Elas querem que eu desista dessa gravidez. Mas por mais maluco que possa ser ter esse filho no meio disso tudo, eu não tenho coragem, entende?”, desabafa.

Claro que sim, eu entendo cada palavra que você esta me falando. O filho é seu, a vida é sua. Ninguém pode tomar essa decisão por você“, aconselha a amiga. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio